Nova gestão assume Centro Hospitalar Parecis e garante melhorias no atendimento

 

Publicado em: 23/04/2020 14:49

Whatsapp

 

O Centro Hospitalar Parecis (CHP) passa a ter nova gestão a partir desta quinta-feira, 23 de abril, a gestão será conduzida pelo Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), a empresa foi vencedora do processo licitatório de chamamento público realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis.

Voltada à realização de projetos de gestão na área da saúde, em parceria com o poder público, a Organização Social (OS) Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), foi constituída em 2006, no município de Cotia, região metropolitana de São Paulo,  e tem a trajetória marcada pela incessante busca por qualidade.

A nova gestora apresentou o melhor plano de trabalho e deve reorganizar os atendimentos no Centro Hospitalar Parecis, garantindo atendimento de qualidade a população.

Para o Governo Municipal isso é uma realidade que vem tentando buscar a tempo, e agora com a chegada dessa OS, os serviços de gestão serão profissionalizados e aplicados de uma forma nítida e transparente para a comunidade.

Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), é reconhecido como uma empresa de gestão em saúde de grande destaque no segmento público. Com projetos de gestão hospitalar, logística, distribuição de medicamentos, tecnologia de informação e recursos humanos, e também atua nos estados de Minas Gerais e Mato Grosso.