INSTALAÇÃO DE NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Publicado em: 27/12/2019 12:53

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Infraestrutura, está realizando a substituição de lâmpadas comuns por Leds em toda a cidade, para o melhor da comunidade, com ruas mais iluminadas e com uma melhor visibilidade.

Algumas trocas já foram feitas pela cidade. Ao todo 39 luminarias foram instaladas na Av. Rio Grande do Sul, 12 na  Av. dos Trabalhadores no Bairrol Boa Esperança e 38 Av. Porto Velho. Os próximos locais de substituição das lâmpadas serão na rua Bem Te Vi e Av. Marechal Rondon.

Já para as Avenidas Maranhão, Minas Gerais, Getúlio Vargas, Silvio Santos e Paraíso, a prefeitura está projetando a instalação da iluminação pública, haja visto que os locais passam por obras de infraestrutura nos canteiros centrais das avenidas.