4G SE TORNANDO REALIDADE NO MUNICÍPIO

Publicado em: 27/12/2019 22:14

4G SE TORNANDO REALIDADE NO MUNICÍPIO

EQUIPE INSTALANDO OS ÚLTIMOS EQUIPAMENTOS

Na última segunda-feira (23) O prefeito Rafael Machado afirmou que o município receberá o início dos testes da internet 3G e 4G até dia 30 de dezembro.

“Vale lembrar que essa não é uma obrigação do município. Fornecer internet é um serviço particular, das empresas do setor privado, foram várias visitas com as empresas fornecedoras, tanto Claro, Oi e Vivo.” Afirmou.

Segundo o Prefeito, quem foi mais receptiva e ouviu o seu pedido, foi a Claro. Reforçando o compromisso de ainda em 2019, iniciar a fase de testes da internet 3G e 4G em Campo Novo.

Confirmando o compromisso, na manhã desta sexta-feira (27), uma equipe técnica da operadora de telefonia móvel Claro, iniciou os trabalhos de instalação dos últimos equipamentos que irão transmitir do sinal internet 4G em Campo Novo do Parecis.