ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM MAIS INVESTIMENTOS

Publicado em: 02/01/2020 15:46

Ano após ano a Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através da Secretária Municipal de Educação vem realizando obras de grande importância nas escolas, para melhor atender aos alunos e comunidade em geral ao retornarem do período de férias.

Além disso, foram feitas as ampliações de algumas escolas que juntamente com a construção da nova Escola José Delfino, deu fim as intermináveis filas para matrículas.

Vale ressaltar que ao todo já são 24 salas modulares instaladas, o equivalente a duas novas escolas. Todas as salas são revestidas por isolamento térmico e aparelhos de ar-condicionado, prezando assim pela qualidade do ensino em dias mais quentes.

A seguir o cronograma de obras que estão sendo realizadas :

- Escolas no Bairro Boa Esperança

EMEI Jordana Araújo da Silva com construção do refeitório, banheiros e implantação de duas salas modulares para ampliação do atendimento.

Escola Professor Antônio Pereira: Pintura da escola, troca de janelas e portas, reforma da cozinha e refeitório, troca do piso, cobertura nova e ampliação da cobertura, reforma da fachada e passarela de acesso as salas.

- Bairro Nossa Senhora Aparecida

Escola Nossa Senhora Aparecida: Parque escolar e jardinagem.

EMEI Armando Jacinto Brólio: Receberá seis novas salas modulares (mudando o anexo da escola para um único local), cobertura de acesso entre salas, portões, -grades, pintura da escola e jardinagem.

- Centro de Campo Novo

Escola 4 de Julho: Receberá pintura, troca de janelas e portas, troca do piso, passarela de acesso para as salas de aula (acesso para as crianças não pegarem chuva no portão da escola).

EMEI Hestha Beata: Troca do telhado do parque, manutenção do telhado das salas de aula da escola.

- Bairro Jardim das Palmeiras

EMEI Reino Encantado: Ampliação do parque escolar, implantação de 2 salas modulares e dois módulos de banheiro para ampliação de atendimento.

Escola Amélia Lena Fedrizzi: Aquisição de novos parques escolares, quatro novas salas modulares e dois módulos de banheiro, jardinagem (grama em toda a extensão da escola).