Reforma do telhado da EMEI Hestha Beata para segurança de seus alunos

Publicado em: 08/01/2020 10:02

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através da Secretária Municipal de Educação, aproveitando que a criançada está de férias, investiu no conforto e na segurança dos alunos da EMEI Hestha Beata. O telhado do parquinho onde as crianças se divertem está sendo totalmente trocado, além disso, a cobertura das salas de aula da escola está passando por manutenção.

O término da obra está previsto para primeira semana do mês de fevereiro. A ação faz parte do planejamento de reforma de todas escolas municipais.

A secretária Mari Cândida Zaminhan afirma que os trabalhos foram intensificados nesse período de recesso escolar.

‘’ Nossa equipe planejou e conseguimos executar as escritas das obras de reformas e manutenção dos espaços escolares nesse período de férias’’, disse Mari Cândida.