Obra na EMEI Armando Jacinto Brólio beneficiará bairro Nossa Senhora

Publicado em: 10/01/2020 08:59

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através da Secretária Municipal de Educação, vem realizando grande obra na EMEI Armando Jacinto Brólio para melhor atender seus alunos.

A escola ganhará seis novas salas modulares, mudando o anexo da escola para um único local, receberá também cobertura de acesso entre salas, portões, grades, pintura total da escola, janelas novas, portas, piso novo e jardinagem.

O término da obra está previsto para primeira semana do mês de fevereiro. A ação faz parte do planejamento de reforma de todas escolas municipais.

A secretária Mari Cândida Zaminhan afirma que os trabalhos foram intensificados nesse período de recesso escolar.

‘’ Nossa equipe planejou e conseguimos executar as escritas das obras de reformas e manutenção dos espaços escolares nesse período de férias’’, disse Mari Cândida.