Jogos Indígenas 2020 é discutido em reunião com lideranças

Publicado em: 15/01/2020 09:25

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através das Secretarias de Cultura e Turismo juntamente com Esporte e Lazer, realizou a primeira reunião com lideranças indígenas para a organização dos Jogos Indígenas 2020.

A reunião entre as secretarias  ocorreu na tarde desta segunda-feira (13) às 14h, na sede da Secretaria Cultura e Turismo. Com o acordo firmado, uma equipe irá direcionar os para montar força tarefa multidisciplinar com comissões para organizar os Jogos Indígenas Municipais 2020.

O evento ocorrerá, como de tradição, no período em que se comemora o dia do Índio. A abertura acontecerá no Estádio Ary Tomazelli, no dia 16 de abril, e os jogos interculturais seram realizados na aldeia Quatro Cachoeiras, dos dias 17 a 19.