MORADORES ELOGIAM PROXIMIDADE DA PREFEITURA COM A COMUNIDADE

Publicado em: 27/01/2020 11:09

Na noite dessa última sexta-feira (24), aconteceu a reunião comunitária no Distrito de Marechal Rondon, que contou com a presença do Prefeito Rafael Machado e todos os Secretários.

A reunião abriu espaço para que a comunidade do Distrito apresentasse suas demandas, além de promover esclarecimento de dúvidas e trocas de informações entre comunidade e o Executivo Municipal. A Diretoria do Distrito divulgou dados que auxiliarão na elaboração de projetos para benefício da população local.

O Presidente da Associação de Moradores Milton Bazila, morador a quase 30 anos, que está 2 anos à frente da diretoria legalizada de Marechal ressaltou a importância dessas reuniões com os moradores, que são realizadas a cada 60 dias. “ [...] é muito importante a realização desses debates que só tem a trazer desenvolvimento para o nosso Distrito.” Disse Milton.