Melhorias no trânsito na Avenida Amapá

Publicado em: 29/01/2020 08:42

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado diversas melhorias no trânsito da cidade e nesta segunda-feira (28) foi iniciada a instalação de um retorno para uma melhor organização no fluxo de veículos no cruzamento da Avenida Amapá com a Rua Juriti.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito Urbano, antes mesmo da finalização da obra, os condutores que transitavam no local já percebiam a melhora na organização, o que proporciona maior segurança para os usuários.

Outras melhorias na infraestrutura do trânsito estão previstas já para os próximos dias, como a implantação de lombada e de uma rotatória no cruzamento entre a Avenida Minas Gerais com a Avenida Amapá. Com essas e outras implantações, bem como o reforço nas campanhas educativas e a intensificação da fiscalização, poderemos garantir um trânsito mais seguro a todos.