PM de Campo Novo do Parecis tem novo comandante

Publicado em: 31/01/2020 07:58

A troca de comando da 16 CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), realizada na Câmara de Vereadores, aconteceu nesta quinta-feira, dia 30. O Tenente Coronel Fernando Schulz Galvão da Silva substituiu o, até então comandante, Tenente Coronel Marcelo Moraes de Souza.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Rafael Machado, que assumiu o compromisso de continuar sendo parceiro da Polícia Militar, assim como de todas as instituições de segurança presentes no município.

O comandante substituído agradeceu o apoio das autoridades militares e civis do município, além dos amigos e irmãos que fez em Campo Novo do Parecis.

Já o novo comandante declarou que dará continuidade ao trabalho ostensivo de combate à criminalidade. Garanto intensificar cada vez mais todas as ações da PM e espero contar com o apoio da comunidade.