Secretaria de Infraestrutura intensifica os trabalhos nesse início de ano

Publicado em: 07/01/2021 17:16

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Infraestrutura, está intensificando as atividades para melhoria das estradas vicinais e pontes, já no início de 2021.

As equipes já estão começando a reforma da ponte na travessa Cachoerinha, sobre o rio Membeca. A ponte sobre o Rio do Sangue, na travessa da Fazenda Americana com a Tucano, também passará por reformas.

Após as chuvas do final do ano de 2020, algumas estradas foram prejudicadas e já no mês de janeiro  estão passando por uma operação tapa-buracos, patrolamento e cascalhamento.

De acordo com o secretário Rodrigo, no mês de dezembro, a prefeitura de Campo Novo do Parecis já havia feito diversas melhorias nas estradas do município e que o trabalho continuará, para que as vias se mantenham em condições de trafegabilidade, permitindo com que os usuários consigam utilizá-las com segurança.