Cerimônia marca liberação simbólica de loteamento em Campo Novo do Parecis

Publicado em: 10/02/2021 13:30 | Fonte/Agência: Gabrielly Henning | DECOM

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizada a entrega simbólica  do loteamento Parque dos Girassóis, do Grupo União do lago. A cerimônia contou com a presença do prefeito Rafael Machado, os fundadores do loteamento,  Darci Garcia e Paulo Giacomet, Gisele Rocha, diretora comercial do grupo União do lago, Diogo Marques, dono da Construtora  Sabri,  diversos corretores e futuros moradores.

Em 2017, iniciaram-se todos os procedimentos para a abertura do loteamento e, após 3 anos, a infraestrutura do bairro foi finalizado. O processo de liberação foi feita em duas etapas: a primeira etapa ocorreu em setembro 2020, para liberação do alvará de construção, e a segunda etapa, em janeiro 2021 para construção total.

Mesmo no início, já é possível ver o crescimento acelerado do novo bairro, que já conta com cerca de 60 (sessenta) casas construídas ou em fase de construção.

O prefeito Rafael Machado falou sobre quanto é importante a abertura do loteamento na cidade e que isso fará com que Campo Novo do Parecis cresça ainda mais.

É importante lembrar que, nos últimos anos, Campo Novo do Parecis cresceu de forma exponencial. Além do Parque dos Girassóis, outros 3 loteamentos foram abertos no município.