Prefeitura amplia atendimento de casos suspeitos de Covid-19 com abertura de nova unidade

 

Publicado em: 24/03/2021 15:14

Whatsapp

 

Moradores de Campo Novo do Parecis, passam a contar com nova unidade de atendimento exclusivo para casos suspeitos de Covid-19, a partir desta quinta-feira (25), o PSF nossa Senhora Aparecida, localizado na Avenida Lions Internacional, passa atender exclusivamente pacientes com suspeita de covid-19. O horário de atendimento sendo entre às 07h e 19h. 

Com mais uma unidade de atendimento o secretário municipal de saúde, Dalmo Henrique Thomazzi, afirma que irão diminuir a aglomeração das pessoas que buscam o atendimento e procedimento passa a ser mais rápido. “ Teremos duas equipes trabalhando nesses locais, com isso iremos ofertar o atendimento mais próximo às residências de quem reside nos  bairros Centro, Nossa Senhora Aparecida e Alvorada”, declarou Dalmo.

A secretária de saúde ainda alerta pata que as pessoas, que apresentarem os sintomas da síndrome gripal, devem imediatamente procurar umas das unidades para receber atendimento e receber o tratamento precoce, pois isso pode fazer toda a diferença da recuperação da saúde do paciente.