Barreira sanitária é instalada na saída de Campo Novo do Parecis

 

Publicado em: 01/04/2021 17:44

Whatsapp

 

Seguindo do Decreto Municipal n°071, que segue ao decreto Estadual o 874, a barreira sanitária foi retomada. O art. 3, aliena e) do Decreto Municipal prevê o controle do perímetro da área de contenção, por barreiras sanitárias, para triagem da entrada e saída de pessoas, ficando autorizada apenas a circulação de pessoas com o objetivo de acessar e exercer atividades essenciais.

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Saúde, implantou uma barreira sanitária na BR 364 na manhã desta quinta-feira (01), com o objetivo de orientar os motoristas sobre as formas corretas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

A ação conta com grande frente de serviço. Profissionais da saúde, Defesa Civil, policiais militares, policia Civil, DMTU e bombeiros militares, fiscais e outros agentes públicos estão presentes na barreira.

Essas instituições somaram forças para que, através da conscientização, a proliferação do Coronavírus seja evitada, pois 2021 os casos aumentaram muito em nossa cidade, assim como em todo o Brasil.

Prevenção e cuidado, é o melhor remédio.


Imagens