A escola Municipal Amélia Fedrizzi deve receber a nova quadra poliesportiva ainda em 2018. A unidade escolar fica localizada no bairro Jardim das Palmeiras.
O prefeito Rafael machado visitou a obra e conferiu a finalização da fase cobertura. “ Esperamos que a obra fica pronta dentro do programado, para que o quanto antes fique a disposição dos alunos, dessa maneira eles terão local adequado para a prática de atividades físicas e esporte”. Disse Rafael Machado.
A obra está sendo executada dentro do cronograma, a fase da construção da cobertura ficou pronta essa semana. Nesse novo sistema de cobertura é denominado alto portante e é confeccionado no próprio local, utilizando uma maquina que dobra a bobina de aço, transformando em partes da cobertura.
A obra tem prazo de entrega previsto para Dezembro de 2018 e o valor total é superior a 300 mil reais, oriundo de emendas impositivas do legislativo municipal.