Reunião para o Calendário de Eventos 2021

Publicado em: 10/12/2020 10:55

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida as entidades e promotores de eventos, para participar da elaboração do “Calendário de Eventos 2021”.

A reunião será realizada no dia 14/12, às 15h, na Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua Severino Euflasino de Lima, 1206-NE, bairro Nossa Senhora Aparecida.

É um momento importante, pois tem como objetivo organizar os eventos promovidos no município, evitando assim que haja conflitos de eventos na mesma data.

As entidades que não puderem se fazer presentes na reunião, poderão enviar um ofício com as datas das programações do dia desejado. Caso haja conflitos de eventos, a secretaria entrará em contato com as entidades para acertar o melhor dia.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria de Cultura e Turismo.

Telefone: (65)  3382-2488.