TORNEIO CALDEIRÃO DO CERRADO

Publicado em: 14/12/2020 16:09

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lança a 2ª edição do Torneio do Caldeirão do Cerrado, competição que vem se tornando uma tradição no município.

O torneio "Caldeirão do Cerrado de Futsal", acontecerá nesse fim de semana, nos dias 19 e 20 de dezembro.

São cerca de 18 times masculinos, que confirmaram presença e, 6 equipes no feminino.

A competição é intermunicipal e conta com equipes das cidades de Brasnorte, Sapezal, Diamantino e Nova Mutum.

O valor da inscrição é de R$ 300,00, o valor total arrecadado será revertido em premiações.

A reunião do congresso técnico será realizada no dia 17 de dezembro, às 19h, no ginásio João Laurindo da Silva, em Campo Novo do Parecis.

Para mais informações, entre em contato através do número: (65) 9 9612-6046.