Publicado em: 18/12/2020 10:24

Atendendo a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis por meio da Secretaria de Cultura e Turismo lançou o Edital de Concessão de Incentivo Financeiro aos Artistas e Trabalhadores da Cultura, nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Serão selecionadas 53 propostas, com valores que somam um total de R$ 148.303,81 (cento e quarenta e oito mil, trezentos e três reais e oitenta e um centavos), pagos em parcela única, sendo esse valor dividido nas seguintes categorias:

• APRESENTAÇOES ou EXIBIÇÃO ARTÍSTICO/CULTURAIS
  • DEBATES
  • OFICINAS ou VIDEO AULAS
  • PALESTRAS

Cada proponente poderá inscrever 02 (duas) propostas, desde que sejam em modalidades diferentes.

É necessário atender a todas as exigências para ser credenciado, as inscrições serão feitas de forma presencial, do dia 18 ao dia 21/12, na Secretaria de Cultura e Turismo localizada na rua Severino Euflasino de Lima, nº 1206, bairro Nossa Sra. Aparecida, será realizado plantão no sábado e domingo, das 7h às 11 e das 13h às 17h, para auxiliar os artistas no esclarecimento de possíveis dúvidas.

Após as inscrições, o comitê técnico gestor da Lei Aldir Blanc, fará a seleção de acordo com os critérios estabelecidos neste edital e o resultado final será publicado no site da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis no dia 28 de dezembro de 2020.

Mais informações pelo telefone: (65) 3382-2488 e pelo e-mail: secultur.cnp@gmail.com.

Confira todos os detalhes do Edital, no link: http://camponovodoparecis.mt.gov.br/pagina/23_Lei-de-Emergencia-Cultural-Aldir-Blanc.html