Famílias carentes recebem cestas natalinas em Campo Novo do Parecis

Publicado em: 23/12/2020 13:16

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, em parceria com a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, realizou a entrega de cestas básicas da campanha de natal Vem Ser Mais Solidário, beneficiando crianças e idosos atendidos por instituições filantrópicas. A ação conta ainda com a parceria da empresa Nutribras Alimentos, que também doará alimentos para reforçar a ceia natalina das famílias.

A primeira-dama de Campo Novo do Parecis, Nelva Casagrande, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega das cestas natalinas, na terça-feira (22).

Entre os beneficiados no município estão as famílias com algum membro associado da ADCAMP e famílias acompanhadas pelo Benefício Eventual.

O objetivo da ação é a entrega de alimentos para a realização de ceias natalinas para as instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social e também em instituições de longa permanência para idosos.