Agricultura familiar recebe apoio e assistência para produção de alimentos

Publicado em: 04/06/2021 08:05 | Fonte/Agência: DECOM

Os trabalhos de assistência e apoio para as famílias que integram a agricultura familiar levam a oportunidade para que os beneficiários possam produzir alimentos com maior rentabilidade. Os serviços são oferecidos por meio da divisão de agricultura familiar, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Dona Maria dos Milgres  possui propriedade da região denominada Seis Lagoas , os serviços oferecidos pela secretária têm facilitado a vida de quem produz alimentos,  “ a prefeitura de Campo Novo do Parecis, a gente trabalha com agricultura familiar,  agora estão até fazendo nossos canteiros para o plantio das  nossas hortas, isso facilita muito nosso trabalho”, declarou a agricultora.

A Prefeitura, por meio da secretária, ainda faz distribuição de insumos e fertilizantes para os produtores cadastrados. Para solicitar assistência e a visita do setor da agricultura familiar, o contribuinte deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na rua Goiás 614NE, centro.