Primeira audiência do Plano Diretor com interação do público

 

Publicado em: 23/06/2021 20:43

Whatsapp

 

Na noite desta terça-feira (22),  a Audiência Pública de revisão do Plano Diretor de Campo Novo do Parecis. O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores do município.

A audiência foi transmitida via "Live" através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores no Facebook. O evento também contou com um pequeno público, seguindo todos os protocolos de combate a Covid-19.

Ao decorrer da apresentação do Plano Diretor, os representantes da Coplan, dialogaram com o público para poder entender a real demanda da cidade.

Secretário Gezi, falou sobre o plano. "Primeiramente, o objetivo do Plano de Trabalho é de orientar o monitoramento do contrato por parte do contratante, para o fácil entendimento por parte da sociedade e órgãos de fiscalização, conhecendo e mensurando o desenvolvimento dos trabalhos e, por fim, para a própria empresa contratada gerir de maneira inteligente os prazos e a qualidade dos elementos estudados e produzindo uma compilação profícua e sua implementação harmônica. Em continuidade, o Plano de Trabalho deve cumprir papel de marco administrativo, cumprindo-se o contrato entre o ente público e a contatada e materializando o primeiro produto entregue. Por fim, deve este documento, ser o mecanismo de ajuste entre o que anseia a equipe técnica municipal, os gestores públicos, a sociedade e a empresa contratada.

Nessa primeira audiência foram levantados as reclamações e sugestões da população, para que na próxima audiência, que ainda não tem data marcada, sejam apresentadas propostas e projetos.

 


Imagens