Visita aos servidores da Secretaria de Saúde

Publicado em: 28/06/2021 15:54

Na manhã desta segunda-feira (28), o Prefeito Rafael Machado realizou  uma reunião com todos os colaboradores da administração da  Secretaria de Saúde.

Na ocasião, o Prefeito Rafael Machado falou sobre o projeto para as novas instalações da Saúde, como um novo prédio para Secretaria e um novo hospital, para comportar a população camponovense, que em quatro anos cresceu muito.

"Hoje estou aqui para mostrar meu reconhecimento ao trabalho de vocês, na correria da parte administrativa de uma prefeitura muita coisa passa batido e não conseguimos lhes visitar, mas sei que devemos priorizar vocês. Quero investir o máximo na Saúde para o melhor da população e com esse novo prédio para Secretaria de Saúde, e o novo hospital vejo que estamos no caminho certo para o Campo Novo do futuro que queremos," disse o Prefeito Rafael Machado.

Na reunião, os colaboradores da saúde explanaram sobre as demandas e a melhora do setor nesses quatro anos.

Ao final da reunião, o Secretário Dalmo Thomazzi levou o Prefeito Rafael Machado para visitar as repartições e conversar com colaboradores de outros setores da saúde e ouvir o que eles têm a dizer sobre a saúde em Campo Novo do Parecis.