Campanha Doe Leite - Doe Amor já entregou cerca mil litros de leite para as famílias em situação vulnerabilidade

Publicado em: 01/07/2021 10:26

O Departamento de Benefícios Eventuais da Secretaria de Assistência Social, através do serviço socioassistencial das cestas básicas, já entregaram mais de 1000 Litros de Leite, para as famílias em vulnerabilidade socioeconômica, situação essa agravada ainda mais, pela crise da Pandemia que assola o mundo.

A campanha ainda continua, pois muitas famílias compostas por idosos e crianças, dependem unicamente dessa doação para sobreviver!!! Sendo assim, conto os parceiros da CDL e ACIC, os Supermercados credenciados e todos num esforço conjunto para levar esperança a quem mais precisa. Doe Leite, Doe Amor!

A primeira-dama Nelva Casagrande  falou sobre a campanha,"Gostaria de agradecer a nossa população, pelos mais de 1500 Litros de Leite, doados nos pontos de coletas da campanha até o fim do mês Junho de 2021", disse Nelva Casagrande.

Supermercados Pontos de Coletas: Big Master - Econosul - Grande Mestre - Lider - Chapadão - Grupo Real ( Centro - Atacado - Jardim das Palmeiras).