Reunião a respeito da VOLTA AS AULAS MUNICIPAIS

Publicado em: 02/07/2021 18:59

Na manhã desta sexta-feira (02), a Secretaria de Educação do Município de Campo Novo do Parecis, realizou uma reunião com os diretores de todas as escolas municipais e o objetivo principal do encontro, se deu para que pudesse ser discutida a “Volta as Aulas”, que de algumas escolas já se iniciaram.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, da Secretária de Educação, Silvana Nunes Viana Paiva, assim como todos os Diretores do município.

Na ocasião o prefeito e a secretaria ouviram todas as necessidades de cada unidade escolar e o ao conclui-se que tudo que se passou no decorrer de outubro de 2020 até o presente momento, não passou de um “desafio”,  que por sinal, foi muito bem executado.

Além disso, muito se falaram dos equipamentos de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) disponibilizados as escolas, pela Secretaria de Educação, para a volta as aulas dos alunos, que estavam muito ansiosos e esperançosos com esse retorno e que seguem rigorosamente a cada protocolo imposto, para a prevenção do Covid-19.

É sabido que muitos pais/responsáveis estão cientes dos protocolos de prevenção COVID-19 e os seguem a risca, pois esperam que com o decorrer do tempo, todos os alunos possam voltarem as aulas, ou seja, todos os grupos, hoje dividido pedagogicamente como A, B e C.