Inauguração da maior Unidade de Saúde de Campo Novo do Parecis

Publicado em: 05/07/2021 22:13

Na tarde desta segunda-feira (05), foi realizada a inauguração do novo Centro de Saúde Girassol, em Campo Novo do Parecis.  A cerimônia, com participação de um reduzido grupo de pessoas, seguiu os protocolos de prevenção ao Coronavírus. O evento faz parte da programação de inaugurações em comemoração ao aniversário de 33 anos do Município.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades municipais, como o Prefeito, Primeira-dama Nelva Casagrande, o Presidente da Câmara, Marcelo Burgel, o vereador Marciano, o vereador Willian Freitas, o vereador Márcio Nascimento, o vereador  Itamar, o vereador Fábio Aguiar, o vereador Joaquim Equip, a ex -vereadora Rosinha e os secretários de cada pasta. Também estiveram presentes os trabalhadores da saúde, a equipe dos Bombeiros Militares, Policia Civil,  além da Polícia Militar.

O Presidente da Câmara Municipal Marcelo Burgel, aproveitou e agradeceu a todos os presentes no evento e falou sobre a satisfação de fazer parte dessa obra.

"Mais uma vez, quero agradecer ao Prefeito por fazer parte de mais uma grande obra para nossa cidade, e assim que tem que ser o Legislativo tem que andar com o Executivo, para o progresso de uma cidade", disse Marcelo Burgel.

Ex-vereadora Rosinha falou da alegria de ter participado dessa obra.
"Que alegria é estar aqui e ver essa obra finalizada para o bem da nossa população, fico muito feliz de ter feito parte disso", finalizou Rosinha.

O novo Centro de Saúde Girassol, localizado na Av. Brasil, vai atender a população do centro da cidade e também funcionará como Centro de Especialidades.  A obra, realizada integralmente com recursos próprios, custou R$ 1.256.644,40. Além disso, foram investidos R$ 197.999,61 em equipamentos hospitalares que implicarão em melhorias nos atendimentos dos moradores camponovenses.