Apresentação do corredor esportivo, farmácia e laboratório

Publicado em: 06/07/2021 15:35

Nesta terça-feira (6), foi realizada a apresentação das obras do Corredor Esportivo, Farmácia e Laboratório Municipal. O evento faz parte do cronograma de inaugurações em homenagem aos 33 anos de Campo Novo do Parecis.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades municipais, como o Prefeito, o Vice-prefeito Antônio Brolio, os vereadores Joaquim Equip, Itamar Rodrigues e Beito Machadinho e os secretários de cada pasta, além da Polícia Militar.

O corredor esportivo contempla quadra de tênis, duas quadras poliesportivas, pista de Skate, pista de bicicleta. Esse espaço será totalmente iluminado com luzes de led.

Essa obra tem o valor de cerca de R$1.600.000,00 realizando com 100% de recursos próprios.

O Secretário de Esportes Renato Cerqueira também falou sobre as melhorias no esporte em Campo Novo do Parecis: "Hoje estamos aqui para apresentar essa obra, mas  vemos que já começaram os trabalhos, esse projeto mostra a verdadeira organização de um Governo. Essa área vai atender todas as categorias de públicos e é claro que dá um ar de inovação para nossa cidade.

O Secretário de Saúde Dalmo Henrique Thomazzi falou sobre a obra da farmácia e do laboratório, que serão levantados com recurso do município: "Essa obra vem para auxiliar ainda mais a nossa saúde, com o benefício de estar bem próximo ao novo Centro de Saúde e do Hospital Euclides Horst.

Será uma obra de quase 600 metros quadrados, com o valor da obra estimado em cerca de R$ 1 milhão, construída exclusivamente com recursos próprios.