Reunião com os servidores do Desenvolvimento Econômico

Publicado em: 09/07/2021 11:27 | Fonte/Agência: DECOM | Gabrielly Henning

Na manhã desta quinta-feira (8), o Prefeito realizou  uma reunião com todos os colaboradores da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Prefeito visitou as instalações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na ocasião, aproveitou para conversar  e ouvir as demandas da secretaria.

O chefe do Executivo  Municipal agradeceu ao servidores pelo fortalecimento da equipe. Foi aberto um bate-papo com os servidores para ouvir um pouco sobre as demandas da secretaria.

O Secretário  Gezi Duarte Borges Junior agradeceu a visita do Prefeito e disse que, sempre que precisa, o Governo Municipal não mede esforços para atender as necessidades da Secretaria.

O colaborador Ademar falou sobre o trabalho da Secretaria: "Muito bom ver o Prefeito aqui ouvindo as demandas! A tarefa é árdua, mas o trabalho está sendo feito, e sendo muito bem feito. Hoje vejo que em Campo Novo do Parecis tem moradores mais contente com sua cidade, se sentem orgulhosos de sua terra", finalizou Ademar.