Secretaria de Insfraestrutura realiza implantação de meios-fios e sarjetas no bairro Dilceu Maciel e Jardim Primavera

Publicado em: 10/08/2021 14:57

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início na manhã desta segunda-feira (9), nos trabalhos de implantação de meios-fios e sarjetas no bairro Dilceu Maciel e Jardim Primavera.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura entrou fazendo a limpeza e em seguida realizando o corte alinhado para receber os meios-fios.

“Nossa equipe começou ontem os trabalhos por aqui, e deu para ver que tanto já avançou, esperamos que dentro de uma semana já esteja concluída essa avenida”, finalizou Secretário de Infraestrutura Rodrigo Schweing.

As avenidas beneficiadas serão as Avenidas, Tancredo Neves, Frei Galvão, Getúlio Vargas, Martinho Lutero até a Avenida André Maggi.