Agricultura familiar de Campo Novo do Parecis registra crescimento em seu desenvolvimento

 

Publicado em: 25/08/2021 15:02

Whatsapp

 

Buscando sempre o melhor para os trabalhadores das áreas rurais, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio, de divisão de fomentos da agricultura familiar, manteve os serviços na integra durante o período de pandemia. Os eixos fundamentais do desenvolvimento empresarial como: capacitação, fomento, ações de mercado e inovação, desde o início da pandemia com ações de combate à proliferação do coronavírus.

Foram utilizadas ferramentas de acesso digital, fato que possibilitou um aumento exponencial da participação de empreendedores locais em programas de desenvolvimento econômico ofertados pela Prefeitura.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gezi Duarte Borges Júnior,destacou os trabalhos realizados no período da pandemia, “pandemia não atrapalhou o trabalho no campo, visto que seguimos sempre as recomendações dos órgãos de saúde quanto ao distanciamento, uso de máscara, álcool, etc. Como realizamos um trabalho no campo, ao ar livre, não acontece aglomerações de pessoas”, finalizou o secretário.