Reviver retorna com as atividades para o grupo da melhor idade

 

Publicado em: 16/09/2021 17:16

Whatsapp

 

Na tarde desta quinta-feira (16), a Secretaria de Assistência Social realizou, no espaço do Reviver um bingo, com o grupo da melhor idade de Campo Novo do Parecis.

 Estiveram presentes, a Primeira-dama, Nelva Casagrande, o Secretário de Assistência Social, Tarcio Moreira de Oliveira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gezi Duarte Borges Junior e a Secretária de Cultura e Turismo, Hildelania Maria Teles Rodrigues.

 O secretário Tarcio Moreira falou sobre a felicidade em realizar o evento: “Graças a Deus porque podemos retornar as atividades, mesmo que seja dessa forma gradualmente, estamos muito felizes pelo retorno de todos aqui”.

 A tarde foi marcada pela felicidade do reencontro da terceira idade depois de muito tempo. Por conta da pandemia da Covid-19, o grupo teve que suspender as atividades e os eventos que eram realizados no espaço, por serem um grupo de risco.

Em 2021, a expectativa é de que as atividades retornem ao normal, depois que todos foram vacinados, e a cidade já não tem índices altos de contaminação.

 As atividades do grupo Reviver retornarão em outubro, com todo o cuidado, conforme previsão da coordenação.