Campo Novo do Parecis bate recorde de vacinação em um único dia, nesta sexta feira, 05. Somente hoje, foram mais de 2.000 vacinas aplicadas, sendo essas da primeira dose contra o Covid – 19 destinadas ao público de 18 a 59 anos, a vacinação ocorreu no Posto JP, do bairro Jardim das Palmeiras.
A liberação das vacinas para essa faixa etária começou na manhã desta sexta-feira e segue a todo vapor, de acordo com o secretário Dalmo Henrique Thomazzi, o objetivo principal é imunizar o mais rápido possível toda a população camponovense, as vacinas seguem de acordo com o recebimento das doses disponibilizadas pelo estado.
Fique ligado, não deixe de vacinar, a imunização só é efetiva com as duas doses, portanto não perca a data para a segunda dose da vacina. De acordo com a programação da Secretaria de Saúde, na próxima segunda-feira, 08, serão liberadas vacinas para pessoas com comorbidades.