Grupo Reviver irá receber prédio público e repasse mensal para atividades com a melhor idade

Publicado em: 23/11/2021 17:20 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Através do Projeto de Lei nº 106/2021, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis, fará cessão de uso do prédio onde está localizado atualmente a sede do Grupo Reviver, em favor do mesmo.

Além do prédio, a prefeitura também irá conceder repasses mensais, totalizando o valor anual de R$ 360.000,00, destinado ao apoio social aos idosos, desenvolvendo competências socioemocionais, fortalecendo a convivência familiar e comunitária proporcionando o resgate e o exercício da cidadania.

A cedência do imóvel público será de forma não onerosa e por prazo indeterminado, permitindo assim a construção de benfeitorias e demais manutenções e conservação do imóvel por parte do Grupo Reviver.

A cessionária ficará inteiramente responsável pela manutenção e conservação do espaço bem como por todos os encargos civis e administrativos que venham a incidir sobre o imóvel e suas rendas.