Aulão RitBox Solidário reverterá doações às crianças carentes do município

Publicado em: 24/11/2021 17:40 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Será realizado a partir das 19h desta quinta-feira, 25, o Aulão RitBox Solidário, no Ginásio Municipal de Esportes localizado no Jardim das Palmeiras.

Poderão participar pessoas com idade de 13 anos acima, sendo cobrado simbolicamente como entrada, a doação de brinquedos, que posteriormente será revertida às ações do CRAS e Casa Lar, visto que se aproximam as datas comemorativas de fim de ano, a expectativa é arrecadar mais de 130 brinquedos.

Sob o comando da Coach Lilian Silva, o evento em ritmo acelerado, é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Esportes e lazer. O evento também conta com a participação da Secretaria de Ação Social.