Mulheres se divertem e fazem doações em aulão de Ritbox

 

Publicado em: 26/11/2021 10:18

Whatsapp

 

A noite de quinta-feira, 25, foi agitada para as participantes do Aulão RitBox Solidário, estiveram presentes em torno de 50 pessoas, todas em prol das crianças carentes do município.

Com realização da Secretaria de Esportes e lazer e apoio do CRAS, para participar, a entrada simbólica era cobrada em doação de brinquedos (novos ou usados), que posteriormente será destinado às mais de 130 crianças do CRAS e Casa Lar nos dias que antecedem o Natal. O aulão foi um sucesso, foram arrecadados 58 brinquedos que já auxilia muito na distribuição a essas crianças.

A primeira dama Preta Casagrande esteve presente no local, fazendo a sua doação e participando do aulão, “isso é importante para o município, por ser um evento beneficente, dando visibilidade às crianças que precisam de todo nosso apoio; é importante lembrar também, que essas atividades físicas fazem bem a saúde, principalmente para nós mulheres, essas ações geram a união de todas, sendo benéfico a quem participa”, salientou Preta Casagrande.

A animação ficou por conta da Coach Lilian Silva, que também fez seus agradecimentos, “primeiramente gratidão a todas que participaram do Aulão, agradecimento pela presença da primeira Dama, pela colaboração e parceria do CRAS representado pela Margarete e equipe, e ao secretário de esportes Márcio Canterle pela confiança. O evento se faz mais importante devido à arrecadação dos brinquedos, sabemos que muitas crianças precisam de atenção e carinho e infelizmente nem todas têm a oportunidade de ganhar um presente no Natal e em outras comemorações. Fico grata por mostrar o meu trabalho, a intenção é incentivar cada vez mais as mulheres do município a fazerem atividades físicas, a se cuidarem e espero que todas tenham gostado, pois estar em momentos como esse faz com que nós, mulheres, esqueçamos os problemas do dia-a-dia”, completou Lilian.