Prefeitura prorroga inscrições para casamento comunitário

 

Publicado em: 29/11/2021 16:55 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), informa que as inscrições para o casamento comunitário “União Feliz”, foram prorrogadas até o dia 23 de dezembro.

As inscrições para a I Edição Cerimonial – Casamento Social e Comunitário estão sendo realizadas de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), das 08h às 11h e das 14h às 17h, ao total são 60 vagas disponíveis.

Não se esqueça, para participar você precisa de toda documentação exigida em cartório para dar andamento aos procedimentos de habilitação e registro da união civil, além disso, no ato da inscrição deverá apresentar documentos pessoais, foto 3x4 de cada um dos noivos e comprovar que estão inseridos no CadÚnico, com os dados devidamente atualizados, vinculados ao município de Campo Novo do Parecis. Após esse processo, será agendada pela SEMAS, uma data para entrevista com o casal para avaliar e dar o parecer social, atendendo o dispositivo do inciso II, do Art. 5º, da Lei Municipal nº 2.238/2021.

Por fim, o casal que atender a todos os requisitos e documentação exigida, só precisa aguardar o momento tão esperado do “sim”.

O uso de máscaras será obrigatório em todas as etapas envolvidas, para mais informações, ligue (65) 3382 - 2280.