Venha se encantar com a chegada do Papai Noel

Publicado em: 03/12/2021 11:46 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Atenção Campo Novo do Parecis, será nesse sábado, 04, a chegada do Papai Noel e seus duendes na Praça da Cultura.

O evento acontecerá às 19h, trazendo toda a magia do natal. A programação conta com apresentações da Orquestra de Violões Sinfonia das Cordas, o Concerto de Natal executado pela Orquestra Filarmônica do Parecis, apresentação da Cia. Revelação de Teatro com a peça “Está chegando o Natal”, e por fim o momento mais esperado por todos, a chegada do bom velhinho e seus duendes fazendo a alegria de toda a garotada. Também será realizado sorteio de brindes da ACIC/CDL.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis através da Secretaria de Cultura e Turismo, não deixe de prestigiar toda a programação natalina preparada especialmente para você camponovense, a praça da Cultura está localizada na Av. Brasil, ao lado da igreja matriz Paróquia São Cristóvão.