Famílias de Campo Novo do Parecis prestigiam a chegada do Papai Noel

Publicado em: 08/12/2021 11:52 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Na noite dessa terça-feira, 07, aconteceu na feira municipal Mauro Valter Berft, a chegada do Papai Noel. Acompanhado de seus duendes, o bom velhinho chegou em grande estilo no caminhão do Corpo de Bombeiros, superando as expectativas de todos os presentes que esperavam ansiosamente por esse grande momento.

Para Valéria, moradora local, poder participar desses momentos com os seus filhos é muito importante, “eles estavam ansiosos para a chegada do papai Noel, fomos nas outras vezes, mas por culpa da chuva não deu certo, mas dessa vez ficaram felizes, esses momentos são importantes, pois o Natal nos reflete a paz, a união, amor ao próximo, renova a nossa fé e a esperança de que tempos melhores virão, nos torna mais humanos, com mais empatia ao próximo, é o que precisamos após um ano tão difícil a todos”.

“Dessa vez eu estava ansioso por conta de um ano cheio de perdas para muitas famílias, um ano difícil, moro em Campo Novo há cinco anos e sempre levo minha família para ver a chegada do papai Noel e tirar foto, é uma programação para toda família, estamos felizes em poder estar aqui, está tudo lindo, parabéns as pessoas que se doaram pra entregarem um natal cheio de vida a todas as famílias”, relatou o Sr. Antônio, morador do bairro Jardim das Palmeiras, que veio até a feira para acompanhar essa grande festa.

Em sua fala, o prefeito Rafael Machado deu as boas vindas ao Papai Noel, “É com muita alegria que eu e minha esposa, Preta, em nome da minha família representando todas as famílias de Campo Novo do Parecis, te desejamos boas vindas, trazendo a mensagem de fé, de esperança e de alegria após um período de dificuldade que graças a Deus superamos. Então o senhor como mensageiro da boa nova e da esperança, pois traz a mensagem que o menino Jesus representa a todos cristãos por todo o mundo; seja bem vindo a Campo Novo do Parecis.” Ao finalizar o prefeito fez o seu agradecimento a toda a equipe Secultur que se empenhou para entregar um belo espetáculo de Natal, fez a entrega simbólica da chave da cidade ao bom velhinho e por fim, fez seus votos de felicitações a toda população camponovense.

A primeira dama também se pronunciou ressaltando a importância de proporcionar a magia do natal às crianças, “uma das grandes preocupações nessa época é ter a cidade decorada e bonita para todos, ter o papai Noel, pois as crianças nunca irão esquecer a chegada do papai Noel. Não podemos perder o clima natalino, vamos sempre nos empenhar em deixar a cidade cada vez mais bonita, quero desejar um feliz natal, um bom ano novo cheio de amor, união e esperança a todas as famílias de Campo Novo”, finalizou Preta Casagrande.

O evento teve início às 19h e contou com várias atrações, entre elas a apresentação da Cia Revelação de Teatro, apresentação musical da Orquestra de Violões Sinfonia das Cordas e a chegada do papai Noel. A ACICI/CDL também fez sua participação com sorteio de brindes aos presentes.