Cantata de Natal leva a emoção do Natal às famílias de Campo Novo do Parecis

Publicado em: 10/12/2021 08:32 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Foi realizada nessa quinta-feira, 09, na sacada do Salão Paroquial, a Cantata de Natal, com participações da Orquestra Filarmônica do Parecis (OFIPA), Coral da Secretaria de Cultura e Turismo e o Coral Adoradores do Rei, trazendo várias canções natalinas e gospel, encantando as pessoas presentes e também quem passava pela av. Brasil.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e pôde ser acompanhado tanto por pessoas que estavam presentes como por famílias que estavam em suas casas através de live realizada pela página da prefeitura no Facebook.

De acordo com a programação natalina, ainda nessa sexta-feira, acontecerá a Chegada do Papai Noel no bairro Boa Esperança; e no sábado, 11, todos poderão se divertir com o "Busão da Alegria", que estará localizado na Praça da Bíblia no bairro Jardim das Palmeiras.