Carta de Serviços ao Cidadão

Publicado em: 14/02/2022 11:19 | Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

Carta de Serviços ao Cidadão

Carta de serviços está disponível no site da Prefeitura Municipal.

A Carta de Serviços ao Cidadão é um arquivo que visa dar transparência aos serviços oferecidos pelos órgãos públicos, criado para que o cidadão tenha acesso a informações como e-mails, telefones e endereços das secretarias, postos de saúde, escolas, e muito mais.

A organização da Carta de Serviço tem como base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, onde o Município deverá disponibilizar aos cidadãos os serviços prestados pelo Município.

Esse arquivo pode ser encontrado no menu de Acesso Rápido na aba Geral e Cidadão, que fica ao lado das notícias, também no menu das Secretarias no topo da página da prefeitura ou no link abaixo:

Carta de Serviços ao Cidadão - 2022

Você pode também efetuar o download do arquivo em PDF para ficar disponibilizado offline em seu celular/computador: