Casais realizam sonho de casamento em evento promovido pela prefeitura

Publicado em: 21/03/2022 10:34 | Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Assistência Social e a colaboração de empresas do município, realizou nesse sábado, dia 19 de março, o Casamento Comunitário "União Feliz", no Mercado Público Municipal Mauro Valter Berft.

Evento contou com a presença de amigos e familiares dos noivos.

O evento contou com a presença do Prefeito Rafael Machado e a Primeira Dama Preta Casagrande, onde acompanharam e recepcionaram todos os casais. "Hoje é um dia muito feliz, eu fiquei muito contente em receber os casais. (...) Eu acredito que todas as mulheres tem um sonho de casar, eu tinha o sonho de entrar de noiva, casar e jurar perante Deus de estarmos juntos para sempre nas horas boas e nas horas ruins, então é um momento muito especial na vida de vocês!" disse a primeira dama para todos os casais presentes. Com o objetivo de realizar o sonho de casais que não tiveram condições de oficializar o matrimônio em cartório, o evento prestigiou 29 casais que puderam dizer o tão esperado "sim".

Noivos durante brinde em cerimônia

"Podemos perceber como a família consegue ser tão importante na formação de uma comunidade saudável. Então, além de parabenizar a todos vocês, quero desejar que Deus ilumine o lar de cada família que agora se constitui. Obrigado a todos e meus parabéns!" finaliza Rafael Machado, Prefeito Municipal. Com todos os votos apresentados e no acompanhamento de um brinde, foram oficializados todos os casais. Além de toda a festa, os casais receberam brindes, lembranças e foram presenteados com uma Cortesia da Secretaria de Ação Social.

Noivos recebendo presente de Cortesia.

Todo o evento foi compartilhado em live na página Oficial da Prefeitura para que amigos, parentes e familiares que não estiveram presentes pudessem acompanhar e ficando disponível também para todos os casais puderem assistir todo o evento posteriormente.

Veja algumas fotos do evento: Ábum Fotos União Feliz
Link gravação do evento: Live União Feliz