Escola Adventista pretende investir em nova unidade de educação em Campo Novo do Parecis

Publicado em: 06/04/2022 17:03 | Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

Na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito Rafael Machado recebeu em seu gabinete a visita de representantes da rede de Ensino Educação Adventista, onde foi informado da intenção da instituição investir em Campo Novo do Parecis abrindo uma unidade escolar.

Participaram da reunião, Edimar Sena - Diretor da Geral da Educação Adventista no Mato Grosso, Regis Souza - Diretor Financeiro e Willian, pastor da igreja adventista em Campo Novo do Parecis. Durante o encontro foi discutido possibilidades de parceria entre poder público e a instituição que poderá resultar na construção de uma unidade escolar que poderá atender até 800 alunos do ensino infantil ao médio.

O prefeito Rafael destacou o potencial de Campo Novo do Parecis e a importância das parceria que resultam em investimentos para Campo Novo do Parecis, “Assim como outras instituição que se instalaram em Campo Novo temos novas possibilidades de investimentos como a que foi discutido hoje, com toda certeza quem ganha a é população que poderá ter mais uma opção de ensino em nossa cidade,” destacou o prefeito.

Edimar Sena - Diretor da Geral da Educação Adventista no Mato Grosso, ressaltou a qualidade de ensino e como município será beneficiado, caso o projeto seja concretizado, “Uma nova unidade escolar irá disponibilizar mais vagas para o município, teremos a capacidade de absorver a demanda que a comunidade tem”, finalizou.