CRAS Girassol promoveu oficina onde crianças e adolescentes fabricaram seus próprios ovos de páscoa

Publicado em: 14/04/2022 17:15 | Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis e a Secretaria de Ação Social, através do CRAS Girassol, promoveram no início desse mês de abril, a Oficina de Páscoa, onde ensinaram crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) a produzirem seus próprios ovos de chocolate.

Uma das turmas de crianças que fizeram e receberam os ovos de chocolate.

O clima de Páscoa contagiou todo o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e às crianças da Casa Lar, Luz e Vida. Com a presença da Primeira Dama Preta Casagrande e a Secretária de Assistência Social, Roberta Cristina Freitas Silva, as atividades foram finalizadas nessa última quarta (13), com gincanas e brincadeiras, contagiados com alegria e acompanhados de lanches e muita música, todas as crianças se divertiram durante toda a tarde, e no fim, teve a entrega dos Ovos de Páscoa que os mesmos fizeram.

Crianças se divertiram com várias gincanas.

Foi entregue também ovos de chocolate para a turma de idosos, que estavam se divertindo com o Bingo.

Primeira Dama Preta Casagrande fez a entrega dos ovos de chocolate para os idosos.

Logo após, os idosos se divertiram com o Bingo.