Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

FAIXA DE TRAVESSIA ELEVADA É INSTALADA ENTRE O CORREDOR ESPORTIVO IRMÃOS MARTELLI

 

Publicado em: 09/11/2023 17:49 | Fonte/Agência: DMTU

Whatsapp

 

Nesta quinta (9), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito Urbano de Campo Novo do Parecis está implantando faixas de travessia elevada na Av. Mato Grosso, entre o Corredor Esportivo Irmãos Martelli.

A referida implantação do dispositivo se faz necessária considerando a melhoria das condições de acessibilidade, conforto e segurança na circulação e travessia dos pedestres que utilizam esse espaço de esporte e lazer.

O DMTU adverte aos condutores para que dirijam com prudência especial, pois a via já estará liberada para circulação, no entanto, por razão de procedimentos técnicos não é possível no momento realizar a sinalização horizontal, que somente será realizada posteriormente, mas já estão implantadas no local as devidas sinalizações verticais de advertência.

Além da referida implantação, está sendo realizado serviço de reparo e manutenção das lombadas que estavam danificadas.