PARTICIPE DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DO PPA - PLANO PLURIANUAL 2022 A 2025

Publicado em: 23/04/2021 16:08

Planejamento Orçamentário, uma importante atribuição do Administrador Público, além da elaboração de suas peças de planejamento, é assegurar a transparência aos seus atos e garantir e incentivar a participação popular.

Para garantir a participação da comunidade Camponovense, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis fará audiências públicas, nas quais explicará o planejamento do PPA – Plano Plurianual.

Lembramos que de quatro em quatro anos estas audiências são presenciais onde se realizam reuniões nos bairros, distrito e aldeias, porém em virtude da crise sanitária da COVID-19, que traz a necessidade de distanciamento social desde o exercício passado, estaremos realizando estas audiências de modo virtual, onde estaremos prestando esclarecimentos quanto ao processo de elaboração, bem como o recebimento de sugestões acerca das ações que integrarão o Plano Plurianual 2022 a 2025.

As Audiências Públicas serão realizadas nas seguintes datas:

No dia 06 de maio de 2021, quinta-feira, às 18h30min, será realizada Live no Facebook oficial do município, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/@cnparecis, explicando a metodologia de trabalho, bem como as informações sobre a coleta de sugestões, que poderão ser encaminhadas para o e-mail da Assessoria de Planejamento, adm.planejamento@camponovodoparecis.mt.gov.br do dia 06/05/2021 a 14/05/2021 para realizar a coleta das mesmas, que poderão ser integradas na elaboração do planejamento, e no dia 25 de maio de 2021, terça-feira, às 18h30min, será realizada a segunda Live no mesmo endereço eletrônico, demonstrando o relatório e a contemplação das demandas expressas pelos cidadãos, durante o período de coleta das sugestões, sendo que neste momento o cidadão poderá participar, tirar dúvidas e validar informações importantes para Gestão Pública.

Para mais informações acesse o PDF abaixo: