Iniciam as obras de drenagem do bairro Jardim das Palmeiras

Publicado em: 30/04/2021 16:28

Na manhã desta sexta-feira (30), foi dado início a obra da drenagem no bairro Jardim das Palmeiras, tendo como ponto de partida o cruzamento das ruas Canarinho e Bem Te Vi.

As melhorias, que contam com o investimento público municipal de aproximadamente R$ 9,5 milhões, permitem que as vias atendidas dobrem a capacidade de escoamento, gerando mais segurança e conforto para a população.

“A comunidade teve a paciência e aguardou o momento certo para que a prefeitura pudesse levantar o recurso. Os moradores do bairro e do município podem comemorar a concretização deste sonho. É uma obra merecida”, disse o Prefeito Rafael Machado.

Em conversa com o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Schweig, ele ressaltou a importância da obra para a população do bairro, uma obra tão esperada, e que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores. De acordo com ele, prazo para finalização da obra é para o dezembro, tendo em vista que o bairro é muito grande, e tendo o período chuvoso em setembro, que pode atrapalhar um pouco as obras.

Os vereadores Fábio Aguiar, Jorge Itamar, Joaquim Equip, Marcio Nascimento e Marciano salientaram a importância da obra para a qualidade de vida da população local e parabenizaram o Executivo pela drenagem realizada com recurso próprios.