Cerimônia de entrega de veículos em Campo Novo do Parecis

Publicado em: 11/07/2021 11:39 | Fonte/Agência: DECOM | Gabrielly Henning

Na manhã de sábado (10), foi realizado o ato de entrega de veículos pela Prefeitura de Campo Novo do Parecis. O ato está no cronograma de programação do aniversário de 33 anos de Campo Novo do Parecis.

Estiveram presentes o Prefeito, Vice-prefeito Antônio Brolio, o Deputado Federal Neri Geller, o Deputado Estadual Dr. João José de Matos, o Presidente da Câmara, Marcelo Burgel, vereador Itamar, vereador Marciano, o vereador Beito, o vereador Willian Freitas, os secretários de cada pasta e a Polícia Militar.

O ato aconteceu para entregar os veículos adquiridos no período de julho de 2020 a julho de 2021.

O Prefeito falou sobre a satisfação de estar nessa entrega e ver a frota sempre renovada.

"Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa programação de aniversário de Campo novo do Parecis. Hoje podemos ver com essa  cidade já evoluiu, vamos tentar fazer o possível para que nossa cidade vire o polo regional do chapadão. Eu também agradeço aos vereadores por estarem juntos, trabalhando para um Campo Novo do Parecis melhor", disse o Prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Burgel, falou sobre a importância do Executivo e Legislativo sempre andarem juntos, além da parceria que existe entre o município e Deputados Federais e Estaduais.

"Quero agradecer aos  deputados. Eu lembro quando precisamos de uma motoniveladora e eu fui pedir ao Deputado Neri Geller e ele não mediu esforços para nos ajudar e ainda vejo que continua do mesmo jeito. Só quero agradecer toda ajuda que recebemos e que dessa forma sei que vamos ter grandes trabalhos, entre o executivo e o legislativo sempre andando unidos", finalizou Marcelo.

O Deputado Estadual Dr. João José de Matos falou sobre a grande evolução que notou em  Campo Novo do Parecis.

"No meu primeiro ato como deputado fui convidado a conhecer a cidade, o Prefeito é um excepcional  gestor, a cidade esta linda, escola de primeiro mundo, aqui vemos que tem uma grande gestão. Parabéns ao gestor por estar trabalhando tão bem aqui, vale a pena mandar recursos para cá", disse Dr. João.

O Deputado Federal Neri Geller falou sobre as emendas para cidade.

"Estamos realizando grandes obras, uma das mais importantes é a das rodovias que passam por Campo Novo do Parecis, sempre estamos atrás de melhorias. Aqui para Campo Novo do Parecis, ajudamos com máquinas e com o Mercado Municipal, mesmo que saibamos que algumas coisas são burocráticas, mas podemos ver essas grandes obras e também investimos na UFMT, onde recebe muitos estudantes da cidade. Quero dizer que sempre que eu poder ajudar Campo Novo do Parecis sempre irei ajudar. Essa cidade está em constante evolução", finalizou Neri.

Ao todo, foram adquiridos 13 veículos com R$ 2,3 milhões provenientes de recursos próprios mais R$ cerca de R$ 1,4 milhões em emendas parlamentares, totalizando aproximadamente R$ 3,7 milhões em investimentos com maquinários, carros, caminhão, vans e ônibus.