Inauguração da revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 11/07/2021 16:57 | Fonte/Agência: DECOM | Gabrielly Henning

Na manhã de sábado (10), foi inaugurada a revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida, onde fica lotada a Secretária de Cultura e Turismo. A  inauguração aconteceu durante o cronograma de eventos em comemoração ao aniversário de 33 anos de Campo Novo do Parecis.

A praça recebe muitas crianças e adolescentes diariamente e no mesmo local se encontra a Secretaria de Cultura e Turismo, onde também é um lugar que atende essas crianças e adolescentes com oficinas, de músicas, de artes e outras.

Diversas autoridades marcaram presença na cerimônia, como o Prefeito, a Primeira-dama Nelva Casagrande,  o Vice-prefeito Antônio Brolio, o Presidente da Câmara, Marcelo Burgel, os vereadores Itamar,  Beito Machadinho e Joaquim Equip, além dos secretários de cada pasta e do Frei Natalino.

O Secretário de Cultura e Turismo, Ivan Carlos Terribele, falou sobre como a Praça mudou para melhor, possibilitando com que famílias frequentem o local.

"Quando pegamos essa praça, estava bem danificada, mas, com amor, carinho e zelo, as coisas mudaram. Aqui é um espaço onde muitas crianças vêm brincar a tarde e anoite, famílias trazem seus filhos aqui a noite e vejo que hoje está bem mais frequentada. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos e ao Governo Municipal por sempre estar ao nosso lado", disse o secretário.

O Presidente da Câmara, Marcelo Burgel, falou um pouco sobre essa revitalização.

"Prefeito, quero agradecer por estar acompanhando mais uma grande obra e ver que todos os lugares da cidade têm ganhado nova cara por conta dessa visão que o senhor tem, visão de futuro, de algo novo. O Legislativo Municipal tem que ajudar muito para que essas benfeitorias sempre aconteçam, o Executivo e o Legislativo sempre tem que andar juntos, quem ganha é a população. Quero agradecer por poder fazer parte dessas inaugurações isso mostra que com uma boa gestão a cidade muda", disse Marcelo.

O Vice-prefeito Antônio Brolio, que conhece a Praça Nossa Senhora Aparecida há muitos, parabenizou os responsáveis pela revitalização.

"Quero parabenizar ao Secretário de Cultura e Turismo o Ivan, você deu outra cara para essa praça, agora ela pode receber muitas famílias com suas crianças. Fico muito feliz com a homenagem à Nossa Senhora Aparecida, se meu pai estivesse presente estaria orgulhoso, isso se faz pela grande gestão e pela equipe da Secretaria", enfatizou o vice-prefeito.