Assistência Social devolve taxas de inscrições do Processo Seletivo Nº 001/2020

 

Publicado em: 14/07/2021 19:49

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A Secretaria Municipal de Assistência Social, vem por meio deste, informar que em decorrência do cancelamento do Processo Seletivo Nº 001/2020 -  para contratação e formação de cadastro reserva de Servidores para atender o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, cancelado pelo Decreto Nº 167/2020, a Prefeitura Municipal procederá a devolução das taxas de inscrições pagas.

Os candidatos poderão solicitar a devolução diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Goiás, Nº 614 - NE, nos dias 15/07/2021 à 23/07/2021 (dias úteis) das 07: 00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas.

Os candidatos deverão portar:

  • Documentos pessoais com foto;
  • Nº da Conta Bancária (em nome do candidato) – nos casos excepcionais de candidatos que não possuem conta bancária, favor informar o servidor que estará efetuando seu atendimento. 

Obs: o candidato que não puder comparecer, poderá enviar outra pessoa portando procuração simples, bem como os documentos acima citados.