Vistoria nas obras do Distrito de Marechal Rondon

Publicado em: 16/07/2021 08:59 | Fonte/Agência: DECOM | Gabrielly Henning

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito de Campo Novo do Parecis e o Secretário de Infraestratura visitaram o Distrito de Marechal Rondon para acompanhar as obras de drenagem de águas pluviais. A visita, ainda faz parte da programação de inaugurações em comemoração ao aniversário de 33 anos do Município.

Na ocasião da visita, estiveram presentes a servidora Delize Aparecida Souza Correia, uma das moradoras mais antigas do Distrito, e também o  Sr. Walter dos Santos, mais conhecido no local como Balaio.

O Prefeito e o Secretário da pasta, Rodrigo Schweig, acompanharam a primeira etapa das obras de drenagem da localidade, que já está com cerca de 80% do seu processo sendo finalizado, tendo em vista que as obras nessa localidade teve incio recentemente, devido as grandes chuvas do final e começo do ano. Está etapa tem estimativa de conclusão da obra em cerca de 30 dias. A previsão é que a segunda etapa da drenagem seja concluída ainda este ano.

" Essa obra está sendo de grande valia para nós moradores. Quero agradecer aos envolvidos e ao Prefeito por sempre fazerem o melhor para nosso Distrito", pontou Delize.