Solidariedade: CRAS Girassol recebe alimentos arrecadados por Miss Teen Campo Novo

Publicado em: 12/10/2021 10:29 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Na tarde da última segunda-feira, 11, Andrielly Rizzotto, Miss Teen de Campo Novo do Parecis, entregou cerca de 4 mil unidades de alimentos não perecíveis ao CRAS Girassol no bairro Boa Esperança.

Os alimentos foram arrecadados através de sua campanha “miss teen 2021, beleza do bem” que foi amplamente divulgada em suas redes sociais, na mídia local e por parte dos comércios do município, que disponibilizaram pontos de arrecadação para a coleta.

Recentemente o Evento “Recital de Balé”, realizado através da Secretaria de Cultura e Turismo, também aderiu à campanha, no qual a entrada simbólica eram duas unidades de alimentos não perecíveis.

Também esteve presente no ato da entrega a Primeira Dama Nelva Casagrande que auxiliou na organização dos alimentos e parabenizou a Miss Teen pela excelente iniciativa.

Margarete Ferreira Bessa, diretora do CRAS, ressalta “Essa doação veio em boa hora, pois será de grande ajuda a população carente. A partir de agora os alimentos arrecadados serão entregues a equipe técnica que fará a separação e dará o destino correto a esses produtos.”

Feliz com a quantidade de alimentos arrecadados, Andrielly reiterou seu compromisso com a população e agradeceu as empresas e organizações que também colaboraram diretamente com a campanha “gostaria de agradecer em especial a Kiko Tecnologia, Sindicato Rural, Só Agrícola, ZTM, Novo Centro Jardim Paris, Cidade Empresarial, Supermercado Real, Real Atacado e a Junqueira por acreditarem nesse importante projeto social.